Crônicas Policiais

Jovem foge de carro com as mãos amarradas e acaba assassinado com tiro na cabeça

2 minutos de leitura
Jovem foge de carro com as mãos amarradas e acaba assassinado com tiro na cabeça

Um jovem com idade de 26 anos, identificado como Gerson Henrique Silva Cruz, foi assassinado nesta quarta-feira (05), no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), com um tiro na cabeça. A vítima teria tentado fugir correndo, mas foi seguida pelos suspeitos e acabou alvejada.

O caso aconteceu por volta das 15h40 desta quarta-feira e, apesar de estar sendo investigado como homicídio doloso, há suspeita de que, antes, o rapaz havia sido sequestrado.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores que presenciaram a cena disseram à Polícia Militar que uma pick-up de cor branca, mais tarde identificada como uma Strada, estava parada na rua, quando, de repente, um jovem saiu correndo com as mãos amarradas.

Dois suspeitos seguiram ele e, depois de alguns segundos, agiram, atirando em direção à vítima. O jovem foi atingido por um tiro no braço e outro na cabeça. Logo depois do crime, os suspeitos fugiram na Strada e não foram mais encontrados.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar acionou a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e constatou a morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes.

Com medo, os moradores se recusaram a passar mais informações sobre o crime. A pick-up Strada foi encontrada pouco depois, abandonada em uma estrada de chão. Porém, os suspeitos ainda não foram identificados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes