Crônicas Policiais

Jornalista sofre tentativa de homicídio em Guarantã do Norte

1 minuto de leitura
Jornalista sofre tentativa de homicídio em Guarantã do Norte
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma tentativa de homicídio a uma jornalista no município de Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá), ocorrida na noite da última sexta-feira (15), ainda é um mistério na cidade. A vítima, Zulene Fernandes de Oliveira, de 35 anos, voltava de moto da faculdade para casa, quando foi atingida com um tiro na altura do peito.

O crime ocorreu próximo à casa da vítima, no bairro Agapito, por volta das 22h. Zulene foi então encaminhada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde recebeu cuidados médicos. O tiro atingiu a vítima na altura do seio e ficou alojado na axila.

Quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Judiciária Civil (PJC). Aos policiais, Zulene disse não possuir nenhuma desavença pessoal ou profissional com ninguém da cidade. A jornalista atualmente trabalha na prefeitura do município.

Segundo as informações da PJC, a vítima não conseguiu identificar o autor dos disparos. No entanto, uma testemunha afirma ter visto uma pessoa suspeita rondando o percurso que Zulene costuma fazer da faculdade para casa.

Os policiais civis realizaram rondas nas proximidades de onde o crime ocorreu, mas ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado pela PJC.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes