Mato Grosso

Jayme Campos e Nilson Leitão seriam eleitos senadores se o pleito fosse hoje

1 minuto de leitura
Jayme Campos e Nilson Leitão seriam eleitos senadores se o pleito fosse hoje
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) seriam os novos senadores de Mato Grosso, caso as eleições ocorressem hoje. É o que mostra pesquisa do instituto Real Time Big Data e divulgado pela TV Cidade Verde, no início da noite desta terça-feira (14).

[featured_paragraph]Jayme Campos (DEM) lidera, com 17% das intenções de votos. Nilson Leitão (PSDB) aparece colado, com 16%. Em terceiro lugar estão a ex-juíza Selma Arruda (PSL) e o Procurador Mauro (Psol), ambos com 9%.[/featured_paragraph]

O deputado federal Adilton Sachetti (PRB) aparece com 7%. Já o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) tem 6% e a ex-reitora da UFMT Maria Lúcia (PCdoB) conta com 3% das intenções de votos. Waldir Caldas, do Novo, tem 1%.

Votos brancos, nulos ou que não sabem em quem votar representam 9% do total. O número de indecisos, no entanto, é bem maior, com 23%. Foram entrevistados 1.004 pessoas entre os dias 08 e 09 de agosto. O nível de confiança é de 95% e está registrada com o número: MT-01202/2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes