Cidades

Idoso denuncia genro por agressão, que responde com ameaça: “vou matá-lo”

1 minuto de leitura
Idoso denuncia genro por agressão, que responde com ameaça: “vou matá-lo”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um senhor de 70 anos denunciou, neste sábado (3), o genro para a polícia. Segundo contou, o marido de sua filha estaria torturando a mulher psicologicamente e chegou a agredi-la com um soco. Revoltado com a denúncia, o genro disse que sairia para buscar uma arma e voltaria para matar a família.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu no bairro Fronteira, em Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá). Consta na denúncia que desde a madrugada, por volta das 2h, o genro estaria perturbando e ameaçando o idoso e familiares, após supostamente ter agredido a esposa, filha do denunciante. Ele estaria desesperado com a ameaça de que a última agressão seria levada às autoridades.

Ainda conforme a polícia, o idoso contou que a filha apanhava e era torturada psicologicamente pelo suspeito rotineiramente. No dia da denúncia, por exemplo, ele também teria jogado uma pedra na casa, que quebrou uma porta de vidro.

Quando a polícia saiu atrás do homem, ele foi encontrado retornando para o local, como prometido. Ele foi detido e levado para a delegacia. Não foi informado se ele estava retornando com a arma de fogo, como ameaçou.

A polícia também registrou que, durante a ocorrência, a filha do idoso, que também é esposa do acusado, não saiu de casa para atender os militares. Ela dizia temer por represálias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes