Crônicas Policiais

Homem tenta matar esposa na porta de hospital depois de acidente

2 minutos de leitura
Homem tenta matar esposa na porta de hospital depois de acidente
Ilustrativa

Policiais do 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste domingo (10), por volta da 3h, em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá), Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, suspeito de tentar matar a esposa, de 22 anos. O crime ocorreu na porta do hospital, onde ela estava para ser atendida, após sofrer um acidente (queda) de moto.

A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

No momento em que ela era socorrida, seu marido surgiu no local se dizendo dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade de saúde, o casal se desentendeu e o homem saiu, sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

A guarnição da PM que atendia a ocorrência, que parecia um acidente de trânsito comum, teve de apontar arma para o homem e, assim, conseguir levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco depois por policiais militares do 18º BPM e Força Tática. Como ele foi apreendido um revólver 38 com uma munição deflagrada e outra intacta.

No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela, assim como o marido, também acabou sendo conduzida a delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.

A situação mobilizou, pelo menos, oito policiais das duas unidades militares de Pontes e Lacerda.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes