Crônicas Policiais

Homem furta cachorro de raça do vizinho, tenta vendê-lo em bar e acaba preso

1 minuto de leitura
Homem furta cachorro de raça do vizinho, tenta vendê-lo em bar e acaba preso

Um homem de 30 anos foi preso alcoolizado na noite desta sexta-feira (09), após furtar um cachorro de raça do vizinho e tentar vendê-lo no “Bar do Manoel”, no Bairro CPA 3, em Cuiabá. Ele e a convivente foram detidos no local após uma série de desacatos e resistência à prisão.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma testemunha que, ainda por telefone, informou que flagrou um homem, à pé, furtado o cão da raça Husky Siberiano em frente a residência, que seria de seu vizinho, pouco mais de uma hora antes.

Segundo o comunicante, que o acompanhou ao bar próximo, ele ainda tentou advertir o suspeito que reagiu dizendo que o cachorro seria dele, não mais do vizinho.

No “Bar do Manoel”, o cão foi encontrado amarrado próximo ao suspeito. Aparentemente alcoolizado, ele teria negado o furto e passado a desacatar os policiais repetidas vezes, até que fosse dada a ordem de posição para a abordagem. Mesmo assim, o homem desobedeceu e reagiu com palavrões, resistindo à voz de prisão, sendo necessário, segundo Boletim de Ocorrência, “o uso de força física moderada e algemas para contê-lo”.

No momento da detenção, uma mulher de 31 anos que informou ser convivente do suspeito chegou ao local investindo fisicamente contra os policiais para tentar impedir a prisão e ofendendo os militares. Ao resistir à ordem de prisão, a mulher também foi algemada.   

No caminho da delegacia, o casal foi se debatendo com ponta-pés dentro da viatura. O cão ficou na posse do comunicante que se prontificou a devolver o animal ao dono.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes