Crônicas Policiais

Homem é preso por dar uma martelada na cabeça do cunhado

1 minuto de leitura
Homem é preso por dar uma martelada na cabeça do cunhado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde dessa quinta-feira (24) suspeito de ter sido o autor de uma tentativa de homicídio registrada momentos antes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caso ganhou repercussão devido à brutalidade do ataque. A vítima teve o crânio quebrado.

De acordo com o primeiro boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia Militar foi chamada até o bairro Solares do Tarumã pelo pai de “Jean Louco”, que teria dado golpes de martelo na cabeça do cunhado – além de uma facada na costela dele.

Depois do crime, o homem fugiu do local.

Ainda segundo o BO, o suspeito já tinha sido preso em diversas ocasiões e, por isso, deveria estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Quando checado com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), porém, o objeto de monitoramento já havia sido rompido.

Conforme o relato das equipes policiais, a vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com um ferimento grave na cabeça. No momento do socorro, ele ainda estava consciente. Não há atualização sobre o estado de saúde dele.

Já “Jean Louco” foi preso depois que a polícia recebeu a informação de que ele estaria escondido em uma casa, no mesmo bairro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes