Crônicas Policiais

Homem é preso em unidade do Ganha Tempo ao sugerir sexo para menina de 13 anos

1 minuto de leitura
Homem é preso em unidade do Ganha Tempo ao sugerir sexo para menina de 13 anos
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Um homem de 51 anos foi preso nessa quarta-feira (12) acusado de sugerir sexo para uma adolescente de apenas 13 anos, dentro do Ganha Tempo do centro de Cuiabá. Ele chegou a passar a mão na perna da menina e a oferecer um pacote de preservativo.

O caso aconteceu durante a manhã, enquanto a mãe da vítima aguardava atendimento no Ganha Tempo junto a suas filhas, que estavam sentadas em um banco atrás dela.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito sentou ao lado da vítima, de 13 anos, e se encostou nela. A menina se afastou, sentando no banco ao lado. Porém, o homem não desistiu, aproximou-se novamente e passou a mão na perna dela.

Em seguida, ele retirou um pacote de preservativos do bolso da calça que vestia e gesticulou como se estivesse oferecendo para a menina, que gritou com ele.

Imediatamente a mãe dela acionou a Polícia Militar. Ao revistar o suspeito, os policiais encontraram alguns pacotes de preservativos em seu bolso e, também, lubrificantes íntimos.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. As câmeras de segurança do Ganha Tempo flagraram a ação do suspeito. As imagens serão disponibilizadas e utilizadas como prova do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes