Um homem foi morto da noite de ontem (24), depois de brigar com um policial militar, em Sinop (500 km de Cuiabá). Informações preliminares dão conta de que a vítima, identificada como Edmilson Martins de Lima, foi atingida por um tiro, no pátio de um posto de combustível, na praça Plínio Callegaro.

A briga teria começado porque o PM, que dirigia uma S10, se incomodou ao ver que a vítima tinha “encostado” no carro dele. A vítima estava em uma Toyota Hilux SW4.  O PM teria estacionado o carro no pátio do posto, mas foi surpreendido por Edmilson, que estaria “cobrando explicações e alterado”.

Conforme testemunhas, o PM teria sido agarrado por Edmilson, que tentou imobiliza-lo. Em seguida, ouve o disparo. Ainda não se sabe como ocorreu o disparo.

O IML não retirou o corpo, que foi transladado por um veículo funerário. De acordo com o delegado Ugo Reck, o envolvimento do PM foi confirmado e o mesmo encaminhado para a delegacia.

“Ainda estão sendo levantadas as informações, então não podemos repassar muita coisa”, declarou em entrevista à reportagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes