Cidades

Homem é detido por “tentar evangelizar” mulheres com socos em Cuiabá

1 minuto de leitura
Homem é detido por “tentar evangelizar” mulheres com socos em Cuiabá
Foto: Junior Silgueiro

Na tarde desta sexta-feira (13), duas mulheres, de 45 e 55 anos, foram agredidas por um homem,  de 48, na Avenida General Melo, próximo a Praça da República, em Cuiabá. A “justificativa” inusitada do suspeito veio carregada com teor religioso. Ele alegou estar “evangelizando” as agredidas.

O caso 

O sol escaldante estava no seu auge, por volta 13h15, quando a viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região central se deparou com esse homem agredindo as duas mulheres nas imediações da Praça da República, que fica em frente a Igreja Catedral.

[featured_paragraph]Durante a abordagem, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas informaram à guarnição que haviam sido interpeladas aos berros pelo sujeito que as agrediu com socos na cabeça. Indagando sobre o motivo da violência, o suspeito disse que iria “evangelizar” as vítimas.[/featured_paragraph]

Diante da situação, o agressor foi encaminhado, algemado, para a Central de Flagrantes, por crime de injúria contra a pessoa, para registro de BO e demais providências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes