Crônicas Policiais

Homem é agredido a madeiradas em assalto a chácara em Cuiabá

1 minuto de leitura
Homem é agredido a madeiradas em assalto a chácara em Cuiabá
Foto: Polícia Civil

Um homem de 54 anos foi agredido de forma brutal com um pedaço de madeira durante um assalto na noite dessa quarta-feira (20), em uma chácara na Comunidade do Aricazinho, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Possivelmente cinco ladrões invadiram a chácara armados. A primeira vítima foi rendida logo depois de desligar as luzes do galpão da propriedade. Três ladrões o renderam, anunciaram o roubo e o levaram para dentro da casa.

Porém, ele reagiu ao assalto e começou a lutar com um dos suspeitos, conseguindo fugir e se escondendo em um matagal.

Em outra casa da chácara, mais duas vítimas foram rendidas por outros homens armados. Uma delas, um homem de 54 anos, foi agredido com um pedaço de madeira e ficou com lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça. Ele precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os policiais apresentaram fotos de ladrões que costumam fazer roubos na região da comunidade do Aricazinho e as duas vítimas que estavam na casa reconheceram um dos suspeitos, de 19 anos.

Os policiais encontraram o ladrão na Rua 52, do Bairro Pedra 90, e tiraram uma nova foto dele. Mais uma vez ele foi reconhecido pelas vítimas. Os militares foram até a casa do pai do suspeito, que disse que ele tinha um quarto na residência, mas já não morava lá. O quarto foi revistado, mas nada foi encontrado.

Uma das vítimas foi até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência. O homem agredido ficou no Pronto-Socorro recebendo atendimento médico. O suspeito ficou machucado devido à luta com a primeira vítima.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes