|Segunda-feira, 18 Março 2019
(Foto: Reprodção/Grupo São Benedito)

Grupo São Benedito entrega dois grandes empreendimentos de luxo em Cuiabá

Concepção foi executada com maestria, resultando em apartamentos e áreas sociais que surpreendem em cada detalhe

COMPARTILHECOMPARTILHE

O Grupo São Benedito começou 2019 com grandes entregas imobiliárias, tratam-se dos empreendimentos mais luxuosos da construtora na linha residencial. O condomínio American Diamond fica em uma área privilegiada do Jardim Das Américas e o Royal President em uma região emblemática de Cuiabá, na Avenida Presidente Marques, no coração do centro da cidade. As assembleias de entrega já foram realizadas.

Os dois empreendimentos se traduzem em uma versão precisa de atendimento a um público exigente, com implementos de luxo e alto padrão em cada metro quadrado, o que se estende nas áreas sociais e de lazer. A sofisticação ditou os dois projetos arquitetônicos, valorizando a qualidade de vida, lazer e entretenimento, além da comodidade e glamour dos ambientes entregues decorados.

“A beleza Neoclássica e sofisticação marcaram uma personalidade europeia ao condomínio vertical American Diamond, constituído em uma das áreas mais charmosas da região metropolitana de Cuiabá, com um dos maiores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Os moradores do condomínio são privilegiados ainda por terem ao lado um Shopping Center. Este é o estilo São Benedito de Viver, possibilitando aos nossos clientes qualidade de vida em regiões completamente urbanizadas e valorizadas da região”, explica Heitor Barua, gerente de planejamento  do Grupo São Benedito.

This slideshow requires JavaScript.

O American Diamond tem elementos da arquitetura greco-romana da antiguidade clássica em sua fachada. Chamado carinhosamente de ‘grife de morar’, o condomínio tem imóveis de 182 m² e 381m², com 4 suítes. A área comum tem ambientes de SPA, saunas, áreas gourmets personalizadas, choperia e inúmeros elementos de lazer e relaxamento.

O segundo empreendimento, entregue nesta última quinta-feira, 28 de fevereiro, Royal President tem como referência a imponência. A arquitetura nobre do Royal President é apenas um dos elementos que o define como a melhor mansão vertical de Cuiabá, com uma roupagem moderna, acentuando o padrão diferenciado e exigente de um público seleto.

Essa concepção foi executada com maestria, resultando em apartamentos e áreas sociais que surpreendem em cada detalhe. O aconchego e o requinte dos espaços são irresistíveis para quem valoriza aquilo que é realmente exclusivo e de padrão superior, com área privativa requintada. O empreendimento tem 58 apartamentos (apenas dois por andar), com 271 metros quadrados privativos, quatro suítes, quatro vagas de garagem e elevador panorâmico. Além deles, há dois apartamentos duplex intermediários, com 484 metros quadrados, e outros dois duplex superiores, cuja área é de 552 metros quadrados. Todas as unidades chamam a atenção pelas áreas amplas, com total aproveitamento de cada espaço.

 

A localização ideal

Uma boa localização é um dos principais diferenciais de valorização de um imóvel. Trata-se de um fator de grande peso quando se determina o preço de uma casa ou apartamento. Especialmente nos grandes centros urbanos, como Cuiabá, onde as áreas nobres estão praticamente todas ocupadas.

O Royal President está em um ponto nobre de Cuiabá, no Centro Histórico da cidade, em seu entorno, há uma vasta oferta de lojas, bares, restaurantes e diversas alternativas de lazer. O empreendimento encontra-se a poucas quadras do shopping Goiabeiras do Parque Mãe Bonifácia, a maior reserva verde de Cuiabá, com 77 hectares de área.

“Quem procura por um apartamento de luxo está disposto a realizar um grande investimento e, em troca, espera receber o que há de melhor em conforto, requinte e comodidade. Assim, o projeto do imóvel deve ser o mais completo possível, aproveitando ao máximo cada ambiente. Este perfil é prontamente atendido pelo Grupo que registrou celeridade de vendas neste magnifico empreendimento”, define Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

 

AI: Luciana Gaviglia (65) 99253 -0622
Grupo São Benedito

Deixe um comentário

Please enter your name here
Please enter your comment!

LINKS PATROCINADOS

DESTAQUES

Bairro Cuiabá História Municípios Policia
Após anos trabalhando com apenas uma viatura, Bombeiros recebem duas novas unidades
Jovem que criou grupo de ameaça a escola de Cáceres se diz arrependido
Procon orienta: consumidores podem e devem visitar cozinhas dos restaurantes
Assembléia Legislativa Câmara Municipal Eleições 2018 Governo Judiciário Partidos Prefeitura
Barra do Garças perde 70 mil hectares para Nova Xavantina
Ulysses Moraes já considera disputar a Prefeitura de Cuiabá
STJ: esposa não precisa mais dividir pensão com a amante do marido
Agricultura Agropecuária Economia Agrícola Indicadores Agrícolas Pecuária Tecnologia Agrícola
Retorno das exportações de carne in natura é tema principal em Washington
Jornalistas do agronegócio realizam encontro internacional
Alceu Moreira: “o Agro com a Cristina ficou doce”
Artes Cênicas Artes Visuais Cinema Comportamento Cultura Popular Gastronomia Literatura Música
Vingadores: Ultimato será focado na formação original do grupo, garante produtor
Josh Broling, o Thanos, ficou chocado com o fim de Vingadores: Guerra Infinita
Procon orienta: consumidores podem e devem visitar cozinhas dos restaurantes
Corrupção Economia Eleições Estados Política
Bolsonaro chega aos Estados Unidos em busca de parcerias
Estudantes brasileiros participam de festival de robótica no Rio
Mega-Sena pode pagar R$ 11 milhões neste sábado
Concurso Dicas Estágio Vagas de Emprego no Mato Grosso
Confira 10 concursos com vagas abertas e salários que pagam até R$ 18 mil
Startup criada em MT ajuda pais e mães e a encontrarem a babá certa
Prefeitura de Cuiabá convoca mais aprovados em concurso da Educação
X