Variedades

Greve dos caminhoneiros adia o Festival das Flores de Cuiabá

1 minuto de leitura
Greve dos caminhoneiros adia o Festival das Flores de Cuiabá
(Foto: Divulgação)

A organização do Festival das Flores de Cuiabá cancelou o evento que seria realizado entre os dias 31 de maio e 10 de junho, na Praça Alencastro. Em comunicado, afirmaram que a suspensão do evento foi reflexo da greve dos caminhoneiros que, hoje, chega ao 10º dia.

“Em breve será anunciada a nova data”, diz o comunicado à imprensa. A atualização será feita na página oficial do evento.

Em nova ocasião, mais de 200 espécies de plantas vindas de Holambra (SP) serão comercializadas. Somam às atividades oficinas de terrários e kokedamas, desenvolvidas em parceria com o Ateliê João de Barro.

O evento prevê ainda programação cultural com apresentações artísticas e outras oficinas – gratuitas – voltadas à qualidade de vida, como automassagem, yoga e meditação, artesanato, reflexologia dos pés e vivências de Coaching.

O Festival das Flores – que chega à 15ª edição – é um evento beneficente que se tornou tradição em Cuiabá e integra o calendário oficial da cidade. Os valores arrecadados com a venda das plantas são destinados às ações desenvolvidas pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia. A entidade, criada em 1993, tem sede no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes