Crônicas Policiais

Grávida é agredida pelo marido com tijolada no rosto

1 minuto de leitura
Grávida é agredida pelo marido com tijolada no rosto

Uma mulher de 34 anos, grávida, foi levada ao Hospital Municipal de Apiacás (960 km de Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira (18), depois de ser agredida pelo marido com uma tijolada no rosto.

A Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro do hospital para atender o caso de violência contra a mulher, visto que a vítima estava internada recebendo atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava próximo a um local conhecido como “cassino”, na Rua Cianorte, no Bairro Setor Pioneiro, em Apiacás, quando o marido teve uma crise de ciúme e começou a gritar com ela.

Em seguida, ele pegou um tijolo e jogou no rosto dela, causando alguns ferimentos. Ele ainda teria ameaçado a esposa dizendo que, se ela chamasse a polícia, iria matá-la.

A gestante relatou que o marido é usuário de drogas e teria consumido bebidas alcoólicas nesse domingo (17). Depois da agressão, ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internada em observação.

A Polícia Militar realizou buscas ao suspeito na região onde a agressão aconteceu, porém, até o registro da ocorrência, ele não havia sido encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes