Cidades

Família procura homem que desapareceu há quase três meses próximo a Cáceres

1 minuto de leitura
Família procura homem que desapareceu há quase três meses próximo a Cáceres

Um homem de 43 anos desapareceu há quase três meses próximo a Cáceres (217 km de Cuiabá) e, desde então, a família vem buscando informações que possam levar a seu paradeiro. Ele tinha ido para a cidade para trabalhar em uma fazenda, mas não se sentiu bem, disse que iria embora e não foi mais visto.

Odenil de Lima Moraes, 43 anos, chegou à fazenda onde prestaria serviço, que fica pouco antes de Cáceres, no dia 16 de junho. Na noite do mesmo dia, disse para a responsável pela propriedade que não estava se sentindo bem, alegando estar sofrendo alucinações.

A mulher então levou Odenil até a estrada, onde ele afirmou que pegaria carona para Várzea Grande, local em que morava com a família. Porém, desde então ele não foi mais visto e não fez contato.

A família recebeu denúncias de que ele estava em Cáceres pedindo ajuda e foi até a cidade, porém, até o momento, ainda não conseguiu encontrá-lo.

Preocupada, a filha de Odenil, a estudante Jakeline Oliveira, 20 anos, pede que quem tiver qualquer informação entre em contato com ela pelo número (65) 99266-2448.

“Peço que quem tiver notícias, ou tiver visto ele, que nos comunique, porque estamos desesperados atrás dele”, disse Jakeline.

Quem preferir também pode dar informações diretamente à Polícia Civil pelo número (65) 99982-7766, ou 3901-4825.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes