Variedades

Entrevista com irmã de Michael Jackson confirmando pedofilia ressurge na rede

1 minuto de leitura
Entrevista com irmã de Michael Jackson confirmando pedofilia ressurge na rede
(Foto: Reprodução/O Livre)

Os boatos envolvendo crimes de pedofilia, o cantor Michael Jackson e algumas crianças não são de agora. Na verdade, desde 1993 que o célebre cantor teve sua reputação atingida por denúncias graves.

A principal delas veio justamente de sua irmã, LaToya Jackson, que na época afirmou em entrevista os atos criminosos do cantor.

Nela, LaToya afirmou: “Se eu permanecer em silêncio, isso significa que eu devo alimentar a culpa e a humilhação que essas crianças estão sentindo e acho que está muito errado. Agora para e pensa por um segundo e me conta. Quantos de vocês têm 35 anos? Quantos levariam crianças pequenas e fariam isso? Que têm 9, 10, 11 anos de idade? Eu amo meu irmão, mas está errado.”

Confira a entrevista original:

YouTube video

Somente em 2011 que Latoya Jackson voltou atrás sobre o que disse, afirmando que foi obrigada pelo ex-marido, Jack Gordon, a dar a entrevista.

Na época, a família Jackson desqualificou a entrevista alegando que a cantora estava mentindo por uma desavença financeira.

Toda a polêmica envolvendo a suspeita dos crimes de pedofilia do ator reacenderam por conta do lançamento do documentário Deixando Neverland, produção da HBO que detalha minuciosamente os abusos que Robson e Safechuck sofreram quando ainda crianças nas mãos do cantor que faleceu em 2009.

O documentário será exibido em duas partes na HBO nos dias 16 e 17 de março.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes