Negócios

Entidades do Agro lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat

1 minuto de leitura
Entidades do Agro lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat

A Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), o Instituto Pensar Agro e a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) publicaram nota de pesar sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero, em São Paulo, nesta segunda-feria (11). O acidente também vitimou o piloto Ronaldo Quadrucci.

Leia também:
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero
Veja repercussão da morte do jornalista Ricardo Boechat

O presidente da FPA, deputado Alceu Moreira disse que com profundo pesar e surpresa recebeu a confirmação do falecimento do jornalista. Se solidarizou com a família e com a sociedade que, ao seu ver, “perde um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro”. A publicação ainda finaliza com a afirmação de que é “uma perda incomensurável”.

Para o presidente do Instituto Pensar Agro, Fabio Meirelles Filho, a família, colegas e sociedade perdeu Boechat precocemente. Lamentou o ocorrido e ainda afirmou que a morte do jornalista representa a perda de “uma das mentes mais brilhantes do jornalismo brasileiro”.

A Aprosoja Brasil em nome de todos os sojicultores do país lamentou o trágico acidente que culminou na morte do jornalista e se solidarizou com a família, amigos e colegas que trabalhavam diariamente com Boechat. Ressaltou que “além de um profissional competente e corajoso, o Brasil perde um grande Brasileiro”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes