A Verde Transportes conseguiu na Justiça voltar a explorar as linhas intermunicipais de Cuiabá para Alta Floresta e Guarantã do Norte e vice-versa. A empresa entrou com um pedido de liminar para realizar o serviço após a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso (Ager) revogar sua licença.

 

A empresa Viação Novo Horizonte procurou o Ministério Público Estadual relatando que a Ager estaria agindo de forma deliberada para prejudicá-la, em beneficiamento das concorrentes que detêm concessão precária de linhas.

 

Por não ter a finalização de processo de licitação para a concessão dos serviços do Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros, o juiz autorizou a continuidade do serviço, pois a Verde Transportes comprovou que já foram comercializadas inúmeras passagens rodoviárias até o mês de dezembro.

 

“Sendo muitas, inclusive, decorrentes do benefício garantido aos idosos de 100% e 50% de desconto, ou seja, afetando ainda os usuários do transporte coletivo intermunicipal”, conforme trecho da decisão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes