O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) entrou na brincadeira do humorista André D´Lucca, que dá vida à socialite “Almerinda Lowsby”. É que, segundo Almê, a filha dela que nasceu no domingo (03), é do deputado federal Emanuelzinho.

“Minha neta nasceu! Preciso conhecer! Com ou sem monocelha?”, questionou o prefeito, usando sua conta no Instagram.

O prefeito passou de pai a avô por um triz. “Não sabia se era do pai ou do filho, mas um DNA antes do bebê nascer, com um fio da sobrancelha de Emanuelzinho provou que era dele. Um dia desses fui à Prefeitura e você sabe… Mas daí, confirmada a paternidade, me lembrei: Valley, uma garrafa de champanhe, sertanejo, Emanuelzinho… Mas foi só uma noite, ele continua casado”, disse.

Segundo Almerinda, quando há um tempo foi noticiado mal-estar de Emanuelzinho, seria uma reação à notícia. “Quando eu levei o DNA ele se intoxicou com a informação”.

E como a criança nascida aos seis meses seria tão grande para os padrões? “Eu não tinha tempo para uma gestação completa, fui para Cuba em um tratamento experimental e amadureci a criança por lá, por isso já nasceu tão grandinha”. Alice veio à vida à beira do Rio Cuiabá, em um parto humanizado, de cócoras, com doula do lado e UTI aérea circulando o local”.

“Alice é de origem nobre, e não é por causa dos Pinheiro. É por causa dos Lowsbys mesmo”, diverte-se a socialite querida pelos cuiabanos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes