Mato Grosso

Emanuel Pinheiro afirma que lutará para garantir apoio a Jayme ao Senado

1 minuto de leitura
Emanuel Pinheiro afirma que lutará para garantir apoio a Jayme ao Senado
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que, independentemente de composição partidária, apoia o nome de Jayme Campos (DEM) na disputa por uma vaga ao Senado nas eleições deste ano. A declaração foi dada na tarde desta quarta-feira (13) em evento de apresentação dos novos modelos de pontos de ônibus de Cuiabá, realizado no Palácio Alencastro.

“Eu defendo que uma vaga ao Senado e a vice-governador da chapa de Wellington Fagundes (PR) sejam da Baixada Cuiabana. Se o Jayme for candidato, eu me sinto contemplado ao Senado e vou lutar pelo apoio à candidatura dele”, assegurou.

O apoio do prefeito ao DEM, por sua vez, restringe-se a Jayme Campos. Quando questionado quanto a um eventual segundo turno entre o governador Pedro Taques (PSDB) e o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), possíveis nomes na disputa ao Governo, foi categórico ao dizer que defenderia o tucano

“Meu apoio é ao senador Wellington Fagundes e acredito que ele estará no segundo turno. Eu não trabalho com futurologia, mas como foi me perguntado, se Wellington não estiver, temos que reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelo governador e o que ele tem feito por Cuiabá mesmo com todas as dificuldades”, ponderou.

O prefeito também classificou como um “momento falho” a troca de farpas ocorrida recentemente entre ele e o governador em evento de plantio de mudas na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. “Conversamos muito hoje e aparamos as arestas. Voltamos a agenda positiva que a população espera de nós”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes