Crônicas Policiais

Em roda com amigos, homem surta, saca arma, atira no chão e dá tapa no rosto de colega

1 minuto de leitura
Em roda com amigos, homem surta, saca arma, atira no chão e dá tapa no rosto de colega
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Era para ser uma noite tranquila entre amigos no bar Timer Beer, em Ribeirão Cascalheira (886 km de Cuiabá), mas a reunião acabou em tiroteio e agressão, segundo um boletim de ocorrência, registrado na madrugada de domingo (23).

A vítima procurou a delegacia do município para contar que estava no bar com outros quatro amigos quando, em determinado momento, após algumas bebidas, um dos colegas sacou uma pistola e disparou na direção dos amigos. O tiro teria acertado o chão do estabelecimento.

Sem entender a situação, ele perguntou ao amigo o motivo do tiro e o homem, irritado, apenas respondeu para ele respeitá-lo.

Sentindo o clima estranho, ele decidiu sair de perto do companheiro, e foi acender um cigarro.

Surtando, o amigo teria apontado a arma para ele e ordenado que ele apagasse o cigarro. Irritado, ele se recusou a apagar o cigarro e acabou levando um tapa na cara do amigo furioso. A vítima deixou o bar e foi direto para a delegacia.

Policiais militares estiveram no bar, minutos depois, mas não encontraram mais o homem furioso. Em conversas com testemunhas, porém, alguns confirmaram os fatos, enquanto outros disseram não ter percebido a cena.

Por fim, uma testemunha que trabalha no bar entregou para a polícia um estojo de munições, que foi deixado pelo acusado no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes