Crônicas Policiais

“Ela se referiu a mim como aquela sapatona idiota,” diz vítima de preconceito

1 minuto de leitura
“Ela se referiu a mim como aquela sapatona idiota,” diz vítima de preconceito

Uma estudante de apenas 23 anos, foi vítima de homofobia via redes sociais, na tarde da última quinta-feira (09), em Sinop (500 Km de Cuiabá). A autora da injúria era uma conhecida que frequenta um curso com ela.

A estudante conta ainda que só descobriu o que estava acontecendo por intermédio de uma terceira pessoa. A vítima preferiu não revelar a sua identidade para não amplificar ainda mais as ofensas.

[featured_paragraph]“Eu fiquei muito chateada com essa atitude. A pessoa falou mal de mim, usou palavras de baixo calão, me diminuindo nas redes sociais, me expondo de uma maneira horrorosa, sem eu nem ter a chance de me defender”, explicou a vítima, lembrando ainda que as ofensas contra ela foram feitas por meio de um grupo de WhatsApp.[/featured_paragraph]

A vítima ainda registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar.

“Ela se referiu a mim como ‘aquela sapatona idiota’, isso me magoou. Eu fiquei muito chateada, não esperava esse tratamento de alguém que eu mal conheço”, conta a jovem.

À reportagem ela ainda ressaltou que sempre respeitou a todos e que o mínimo que ela espera das pessoas é respeito pelas suas opções.

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes