Cidades

Duas vítimas de violência relatam agressão com facas de açougue

1 minuto de leitura
Duas vítimas de violência relatam agressão com facas de açougue
Foto Ilustrativa/Pixabay

Em duas ocorrências de violência doméstica atendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (11), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), foram usados utensílios de açougue na ameaça e agressão às vítimas.

No bairro Vila Olinda I, E.B. teria pulado o muro da casa da ex-companheira, 46 anos, por volta das 8h40, questionando onde ela estaria na data anterior. Ao ouvir que ela não lhe devia satisfações, o suspeito se apossou de uma garrafa e a arremessou em direção à vítima. Por sorte, o objeto não a atingiu, quebrando ao solo.

Temendo uma agressão, a vítima correu para dentro de casa, sendo seguida pelo agressor que carregava uma peixeira do “tipo açougueiro” e que usou para golpear suas costas. Ela ficou com corte e lesões decorrentes da agressão e conta ter sido xingada a todo momento de “vagabunda”, “safada” e “desgraçada”. O agressor ameaçava a vítima e as filhas de morte.

Do outro lado da cidade, no bairro Jardim Eldorado, uma mulher de 44 anos acionou policiais por volta das 21h45, depois que seu esposo C.S.O, 44 anos, chegou em casa bêbado e passou a agredi-la.

A vítima conta que ele a asfixiou e furou seu braço com uma faca de açougueiro, deixando também, hematomas no pescoço.

Os suspeitos foram revistados e algemados, sendo encaminhados à delegacia de plantão do município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes