Crônicas Policiais

Dona de prostíbulo é presa por deixar adolescentes beberem no local

1 minuto de leitura
Dona de prostíbulo é presa por deixar adolescentes beberem no local

A dona da boate “Sexy Appel”, local de prostituição situado no Bairro Jardim Industrial, em Barra do Bugres (164 km de Cuiabá), foi presa na madrugada desta quinta-feira (05) depois que, durante uma abordagem da Polícia Militar, três menores foram encontrados consumindo bebidas alcoólicas no lugar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 01h30 desta madrugada através de uma denúncia anônima referente ao som alto na boate. Eles foram até a casa, revistaram o local e, a princípio, não encontraram nada de ilícito.

Porém, durante a verificação dos clientes, os militares encontraram três adolescentes de 16 e 17 anos, “em visível estado de embriaguez”, consta no boletim de ocorrência.

Os policias então perguntaram à dona do local sobre a entrega de bebidas a menores e ela respondeu que os três tinham se identificado como maiores de idade, mas ela não exigiu nenhuma documentação que comprovasse o que eles diziam.

A equipe tentou acionar o Conselho Tutear de Barra do Bugres, mas, até o registro do boletim de ocorrência, não conseguiu contato.

A dona do prostíbulo foi detida e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado como “vender, fornecer, ministrar, ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica”.

Os menores também foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes