Cidades

Dois jovens morrem após motocicleta em que estavam ser atingida por Civic

1 minuto de leitura
Dois jovens morrem após motocicleta em que estavam ser atingida por Civic
Foto: Djeferson Krombauer

Dois jovens morreram na noite desse sábado (08), depois que a traseira da motocicleta em que eles estavam, uma Honda Fan com placas de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) foi atingida por um veículo Honda Civic, no KM 588 da BR-163, trecho em Nova Mutum (238 km de Cuiabá).

A colisão aconteceu pouco depois das 20 horas desse sábado. Os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Nova Mutum, e estavam próximo à praça de pedágio.

O garupa da motocicleta, Douglas da Silva, 28 anos, morreu na hora. Já o piloto, João Batista dos Santos Câmara, 29 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos – possivelmente um traumatismo craniano – e morreu na unidade médica.

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, foi acionada, constatou o óbito da primeira vítima e prestou socorro à segunda. A princípio, nenhum ocupante do Civic prata, com placas de Nova Mutum, foi encontrado no local. Mais tarde, porém, ele foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Técnica e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes