Variedades

Ditado Popular comemora 10 anos ao som de Anitta e Mioto; veja fotos

1 minuto de leitura
Ditado Popular comemora 10 anos ao som de Anitta e Mioto; veja fotos
(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

O boteco se tornou uma marca. Cresceu, expandiu, e hoje domina o mercado de eventos em Cuiabá e interior de Mato Grosso. Com filiais em Rondonópolis e Sinop, o Ditado Popular hoje é referência na music business do estado. Artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima por exemplo, não abrem mão da contratante quando se trata de shows em Cuiabá.

Elson Ramos, proprietário da marca Ditado e sócio da casa de shows Musiva, viu seu empreendimento tomar força com o bar, que nasceu na Praça Popular em Cuiabá, e expandiu para outras cidades, seguindo a contramão de tantos outros empresários que, na época, fechavam suas portas para o mercado noturno e investiam no ramo imobiliário.

O sucesso hoje pode ser visto de domingo a domingo no bar centralizado na Praça Popular e que tem o happy hour mais famoso da cidade, segundo a revista Veja e o guia TripAdvisor.

Para comemorar essa expansão, e o aniversário de 10 anos, não poderia ser diferente. O show sunset de Anitta e Gustavo Mioto, na noite de domingo (12), lotou mais uma vez a área externa da Musiva.

A cantora, que há quase 2 anos não voltava à capital, declarou seu amor pela cidade: “Como eu amo cantar aqui. Passo calor e tudo, porque aqui vale a pena. Energia da galera de Cuiabá é mara” disse, enquanto tentava se refrescar na noite de 32ºC.

O LIVRE acompanhou os shows e traz a cobertura da galera animada que esteve por lá. Veja!

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes