O deputado José Medeiros (Pode-MT) foi barrado ao tentar acessar o salão verde da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (1º), após a cerimônia de posse, em Brasília (DF). Segundo informações do site UOL, o parlamentar teria sido contido à força pelos seguranças da Câmara.

O parlamentar era senador e assumiu hoje o cargo na Câmara. Na ocasião, Medeiros disse aos seguranças que está seria a terceira vez no dia que era barrado e ninguém o impediria.

Conforme informações da Folhapress, o deputado disse ainda que exigiram dele um holograma – adesivo para a cerimônia de posse-, embora estivesse com o bottom de parlamentar, o que o libera automaticamente.

“Não é a primeira vez que essas pessoas põem a mão em mim. Não vou ficar falando ‘sou parlamentar’. Acho pedante. Fiquei quieto”, disse, arfando, logo após o incidente. “Depois fui com a minha esposa, e eles vieram me agradar. Aí não. Aí é demais.”

Por fim, o parlamentar afirmou que não pretende tomar providência, mas condenou o contato físico. “Daqui a pouco ele está dando entrevista que é coitadinho. ‘Um parlamentar tentou forçar a entrada no Parlamento’…”, ironizou Medeiros. O segurança não quis se manifestar.

Veja as imagens da confusão registradas pela TV UOL:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes