Crônicas Policiais

Creche entrega bebê com hematomas e nenhuma explicação

1 minuto de leitura
Creche entrega bebê com hematomas e nenhuma explicação
Foto tirada pelos pais

A mãe de um bebê de um ano e 10 meses registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (20), depois que o filho apareceu com hematomas na cabeça durante o período em que estava na creche. A direção da própria instituição, situada no Bairro Jardim Nilmara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), comunicou a mãe sobre o ocorrido.

O bebê estava matriculado na Unidade Municipal de Ensino Infantil (UMEI) Charmene Rosa da Silva. Conforme o boletim de ocorrência, a diretora da creche ligou para a mãe por volta das 16h30 pedindo que fosse até lá conversar.

Ao chegar na creche, a mãe encontrou o filho com hematomas por todo o rosto, o que também foi constatado pela polícia. Aos policiais, a mulher disse que questionou a diretora sobre o que teria acontecido e recebeu como resposta: “não sei”.

Ainda segundo o relato da mãe, a diretora afirmou que duas estagiárias tomavam conta da sala do bebê quando ela soube do ocorrido. A diretora teria sido comunicada por volta de 12h e só repassou a informação a mãe às 16h30.

A mãe acionou a Secretaria Municipal de Educação e as duas estagiárias não foram encontradas. Conforme o boletim de ocorrência, por enquanto, não há qualquer informação sobre quem ou o que causou os hematomas no bebê.

O boletim foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes