Esportes

Conselho Regional de Educação Física se solidariza com as mortes no CT do Flamengo

2 minutos de leitura
Conselho Regional de Educação Física se solidariza com as mortes no CT do Flamengo
Foto: Divulgação

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, publicou uma nota lamentando a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu, que vitimou 10 pessoas.

Na publicação ele lamenta o ocorrido e se solidariza com os amigos e familiares dos atletas da base do Flamengo, que morreram no incêndio do CT, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Diante desse triste acontecimento, o CREF17/MT deseja a todos os familiares e aos amigos muita força para superar a perda dos seus entes”, diz a nota.

[related_news ids=”143299,143372,143305,143317,143448,143405″][/related_news]

Os dez jovens mortos estavam no alojamento das categorias de base. Desses, segundo o G1, sete tiveram o nome divulgado, sendo, Athila Paixão, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos e Vitor Isaías. Os outros 3 nomes ainda não se tornaram públicos em razão das famílias ainda não terem sido avisadas.

Ainda de acordo com o portal, há outros 3 atletas internados com ferimentos, trata-se de Cauan Emanuel Gomes Nunes, Francisco Diogo Bento Alves e Jhonatan Cruz Ventura.

Confira a nota do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região na integra

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), através do presidente Carlos Alberto Eilert, lamenta profundamente e se solidariza com os amigos e familiares dos atletas da base do Flamengo que morreram, na manhã desta sexta-feira (08.02), em incêndio no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No total, dez pessoas morreram no sinistro, sendo que o fogo atingiu o alojamento das categorias de base do time em Vargem Grande. Os mortos ainda não foram identificados. Três adolescentes saíram feridos. Conforme informações, as chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Estado.

Diante desse triste acontecimento, o CREF17/MT deseja a todos os familiares e aos amigos muita força para superar a perda dos seus entes.

Carlos Alberto Eilert
Presidente do Conselho

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes