O programa “Portas Abertas”, da rede mundial de fastfood McDonald’s, convidou em 2018 mais de dois milhões de curiosos e apaixonados por hambúrguer a conhecer os segredos que envolvem sua cozinha. Desta forma os clientes aprenderam um pouco mais sobre a empresa e seus altos padrões de segurança alimentar, qualidade e higiene. O número é equivalente a 50 Arena Pantanal lotadas.

Desde 2014, o programa já recebeu mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e, através do programa, o McDonald’s permite que os consumidores conheçam de onde vêm os ingredientes, como são acondicionados e preparados para o consumo e, também, como é a rotina dos funcionários, desde a higienização das mãos, passando pela sala de break (onde fazem o descanso), até o cardápio de refeições, composto por… arroz e feijão!

“O McDonald’s é a única rede de restaurantes que convida as pessoas a conhecerem seus bastidores. Fazemos isso porque nos orgulhamos dos procedimentos e padrões de qualidade que seguimos em toda a nossa operação. Nós sabemos o quão importante é para os clientes conhecer e viver essa experiência”, afirma David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados na América Latina.

Em 2018, também passou a ser possível saber um pouco mais sobre o assunto sem sair de casa. Basta navegar no site www.mcdonalds.com.br e assistir à websérie de cinco episódios que aborda a origem dos ingredientes utilizados no preparo dos icônicos produtos McDonald’s.

Os vídeos são apresentados pelo ex-funcionário Phellyx e pelo digital influencer e ex-participante do reality show Masterchef, Raul Lemos.

* Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes