Crônicas Policiais

Caminhoneiro dá carona para mulheres e acaba preso por tráfico de drogas

1 minuto de leitura
Caminhoneiro dá carona para mulheres e acaba preso por tráfico de drogas

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso na noite de sábado (23), acusado de tráfico de drogas, depois de dar carona para duas mulheres, uma de 19 e outra de 33 anos, que estavam com 22 barras de maconha em suas mochilas.

O caso foi registrado nesse domingo (24), na delegacia de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá).

Por volta das 23h10 do sábado, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava rondas na BR-174, com destino a Nova Lacerda (541 km da Capital), quando, no KM.343 da BR-174, parou um caminhão com um semirreboque dirigido pelo caminhoneiro e com as duas passageiras na cabine.

Durante a revista das bagagens, os policiais encontraram duas mochilas recheadas de drogas. Nas mochilas havia ainda outros pertences das duas passageiras.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro disse imediatamente que não sabia da existência da droga e que deu carona para as duas mulheres em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

As duas disseram aos policiais que pegaram a droga em Rondonópolis e confirmaram que o motorista não sabia que elas estavam transportando maconha.

Ao verificar os documentos da jovem de 19 anos, constou que a data de nascimento não batia com a do sistema de Segurança Pública e, por isso, os policiais desconfiaram que, além do tráfico, a jovem ainda estava com documento falso.

Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda. A droga e o caminhão foram apreendidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes