Crônicas Policiais

Briga em banheiro do Ditado Popular acaba com funcionário agredido e cliente preso

1 minuto de leitura
Briga em banheiro do Ditado Popular acaba com funcionário agredido e cliente preso
Foto: Reprodução/ TripAdvisor

A casa noturna Ditado Popular de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) foi palco de uma confusão na madrugada deste sábado (23). Em meio à briga, que aconteceu dentro do banheiro masculino, um funcionário foi agredido com tapas e chutes e quase foi mordido.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de tumulto generalizado, mas quando a equipe que registrou o boletim de ocorrência chegou ao local, a briga já havia sido controlada por funcionários e uma equipe da Força Tática.

Assim que viu a equipe militar, um funcionário de 19 anos foi até os policiais e relatou que um cliente de 28 anos havia se envolvido em uma discussão com outros clientes no banheiro e eles começaram a brigar.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver o que estava acontecendo, o funcionário entrou no banheiro para separar a briga e foi agredido com tapas e chutes. O cliente de 28 anos ainda teria, segundo relato da vítima, tentando mordê-lo, mas não conseguiu.

O funcionário ficou com várias lesões pelo corpo e optou por registrar o boletim de ocorrência. O cliente que teria começado a briga foi detido e encaminhado para a delegacia com alguns hematomas pelo corpo, os demais não foram encontrados.

O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes