Crônicas Policiais

Bombeiro aposentado ameaça atirar em companheira e ela quebra copo no rosto dele

1 minuto de leitura
Bombeiro aposentado ameaça atirar em companheira e ela quebra copo no rosto dele
Foto: Ednilson Aguiar

Uma mulher de 29 anos ligou para a Polícia Militar na noite desse domingo (27), afirmando estar trancada dentro do banheiro de sua casa por medo, depois que seu companheiro, um bombeiro militar aposentado de Rondônia, 60 anos, a ameaçou com uma arma.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por volta das 21 horas. Quando a Polícia Militar chegou à casa, encontrou somente a vítima, que relatou o que teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, à noite, tiveram uma discussão. Em meio à briga, o homem pegou um revólver e apontou para a companheira.

Para se defender, ela pegou um copo de vidro e quebrou no rosto dele. Ele reagiu dando um soco no rosto da mulher, que ficou com uma lesão nos lábios e correu para o banheiro, onde se escondeu e acionou a polícia.

Logo depois da agressão e da ameaça, o bombeiro aposentado fugiu em uma Toyota Hilux. Os policiais fizeram rondas à procura dele, porém, até o registro da ocorrência, o militar não foi encontrado.

A vítima foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes