Cidades

“Bolão” de políticos de MT prevê goleada na estreia do Brasil na Copa

2 minutos de leitura
“Bolão” de políticos de MT prevê goleada na estreia do Brasil na Copa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Copa do Mundo da Rússia começa oficialmente para os brasileiros no próximo domingo (17), quando a seleção brasileira entra em campo pela primeira vez. Em ano eleitoral, em que a população está desacreditada na política e nos políticos e após o “fiasco” do Brasil no Mundial que sediou em 2014, a torcida ainda parece tímida.

Sabendo das desilusões, mas que o sangue esquenta quando a bola começa a rolar, o LIVRE resolveu descontrair um pouco e, associando política e futebol, fez um “bolão” entre 10 políticos mato-grossenses que toparam participar da brincadeira.

Cada um deles deu seu palpite para o jogo Brasil e Suíça, que será realizado na Arena Rostov, a partir das 14 horas (horário local). Todos, claro, acreditam que dá Brasil, mas o importante mesmo é o placar.

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), apostou num 4 x 1.

Já o governador Pedro Taques (PSDB) chutou 3 x 1, mesmo placar do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e dos deputados federais, Ezequiel Fonseca (PP) e Adilton Sachetti (PRB).

O senador José Medeiros (PODE) jogou alto, 7 x 0 e ainda arriscou acrescentar que 2 gols serão de Neymar. Seu colega de Senado que está licenciado, Cidinho Santos (PR), e o deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), palpitaram 2 x 0.

Também exercendo mandato na Câmara Federal, os deputados Valternir Pereira (MDB) e Ságuas Moraes (PT) acreditam que o placar será 3 x 0 e 2 x 1, respectivamente.

Neste domingo, no entanto, independente de placar, cargo ou partido político, todos estarão do mesmo lado e torcendo pelo Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes