Cidades

Bêbado, homem ameaça matar filho e esposa; ele chegou a atear fogo em colchão

1 minuto de leitura
Bêbado, homem ameaça matar filho e esposa; ele chegou a atear fogo em colchão
(Foto: Divulgação)

Um homem de 52 anos foi preso em sua residência, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, após lutar fisicamente com seu filho e ameaçar a esposa de morte. Com os ânimos exaltados, ainda brigou com vizinhos e tentou agredir policiais militares que foram atender a ocorrência na tarde deste sábado (19).

Informada sobre uma briga entre pai e filho, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local por volta das 16h50 horas. No endereço, L. A. A, 41 anos, relatou que estava bebendo com o marido, S. S. M, 52 anos, quando ele ficou agressivo e começou a discutir com vizinhos na rua.

Na sequência, ele teria retornado para a casa e iniciado luta corporal com seu filho, de nome e idade não identificados. Ao intervir na situação, a mãe do rapaz foi ameaçada pelo marido: “eu vou matar você depois que acertar com seu filho aqui”, disse ele.

Depois das agressões e ameaças, o suspeito ainda quebrou objetos da casa e ateou fogo em um colchão. Ao receber voz de prisão, tentou agredir fisicamente os policiais, sendo necessário o uso força e algemas para contê-lo. 

Vítima e suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes