Variedades

Ator de Tropa de Elite diz que irá processar deputada Maria do Rosário por fake news

1 minuto de leitura
Ator de Tropa de Elite diz que irá processar deputada Maria do Rosário por fake news
(Foto: Reprodução/O Livre)

O ator Sandro Rocha, famoso por interpretar o Major Rocha nos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, disse que irá processar a deputada Maria do Rosário (PT) que o acusou de ser um miliciano envolvido com o assassinato da vereadora Marielle Franco, executada a tiros, junto de seu motorista, no Rio de Janeiro em março de 2018.

Na imagem compartilhada pela deputada nas redes sociais, o ator aparece em uma foto junto do atual presidente Jair Bolsonaro e do senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. A imagem, cujo autor é desconhecido, ainda exibia um texto escrito por cima: “A gente não tem bandido de estimação. Temos assassino mesmo! [sic]”

“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos”, escreveu a deputada na legenda de sua publicação. A resposta do ator veio logo em seguida, na própria publicação: “O do meio sou Eu! Um Brasileiro, artista, empresário, pai de 3 filhos, conhecido e honrado ao contrário de você, que defende vagabundo e ladrão! Você é uma irresponsável postando essa foto! Mas a Justiça será o lugar que iremos nos encontrar para que você pague por isso” [sic], declarou Sandro.

O ator ainda gravou um vídeo anunciando que iria buscar as medidas legais para lidar com a questão. Assista abaixo o depoimento dele diretamente de seu canal no Youtube:

YouTube video

A publicação original parece ter sido removida, mas internautas recuperaram as imagens que rapidamente viralizaram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes