Crônicas Policiais

Após perseguição policial, jovem abandona moto e finge ter sido roubado

1 minuto de leitura
Após perseguição policial, jovem abandona moto e finge ter sido roubado

Um jovem de 18 anos foi preso em Poconé (100 km de Cuiabá) na sexta-feira (15) por falsa comunicação de crime, direção perigosa e dirigir sem CNH. O curioso é que o infrator Gabriel Luiz de Arruda Fialho foi preso após comunicar que sua moto havia sido roubada próximo à sua casa, no bairro Vila Toledo.

De acordo com informações da equipe que atendeu a ocorrência, anteriormente à prisão, Gabriel estaria transitando em sua moto junto com outra pessoa e apresentou um certo nervosismo ao passar pela viatura da Força Tática. Os policiais, então, deram sinal sonoro e luminoso para que o piloto parasse, no entanto Gabriel fugiu em alta velocidade, até abandonar a motocicleta e se esconder em um matagal, próximo à entrada da cidade.

Os policiais ainda realizaram rondas e buscas, mas não localizaram os dois jovens. A motocicleta foi levada ao quartel policial. Duas horas após o ocorrido, Gabriel procurou a delegacia e informou ter tido sua moto roubada. A equipe que atendeu a ocorrência foi informada e se dirigiu até o local, onde reconheceram o jovem.

Gabriel confessou ser o motorista que fugiu da PM mais cedo e que mentiu sobre o roubo da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e, mais uma vez, teve sua motocicleta retida pelos policiais. O jovem já possui passagem pela polícia por direção perigosa.52

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes