Cidades

Após morte do pai sapateiro, pastor decide terminar de atender os clientes que ele deixou

1 minuto de leitura
Após morte do pai sapateiro, pastor decide terminar de atender os clientes que ele deixou
Foto: Luiz Guido Jr./O Pantaneiro

O cuiabano Jones Espíndola Fernandes, de 46 anos, ganhou destaque nas redes sociais por carregar e por em prática um dos grandes valores ensinados por seu pai: a honra aos compromissos. Depois que o pai, sapateiro, morreu aos 73 anos em Mato Grosso do Sul, o filho decidiu viajar para lá, a fim de terminar os trabalhos deixados pelo genitor.

A história do Jones foi contada pelo portal O Pantaneiro, da cidade de Aquidauana (MS), onde morava Vicente Montiel Fernandes. Sapateiro conhecido na cidade, principalmente pela pontualidade com que entregava os serviços aos clientes, o homem faleceu neste mês de outubro e deixou para trás, além saudades, alguns trabalhos pendentes.

Jones, que é pastor em Cuiabá, e também domina o ofício da sapataria, decidiu ficar na cidade por tempo superior ao necessário para o velório. Segundo relevou ao site, ele ficará em Aquidauana por 20 dias, tempo que considerou ser o suficiente para finalizar os compromissos deixados pelo pai.

“Vou ficar aqui no comércio dele, para terminar alguns serviços. Se tiver alguma pessoa que deixou calçado aqui, pode vir buscar, pois estarei atendendo ao longo da semana, inclusive no sábado. Pretendo permanecer uns 20 dias”, disse Jones.

Quando finalizar o conserto do último sapato da loja, então, Jones deverá retornar a Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes