Cidades

Após denunciar abate clandestino, pecuarista é encontrado morto

1 minuto de leitura
Após denunciar abate clandestino, pecuarista é encontrado morto
Elói Pereira Duarte foi encontrado morto. Foto: Arquivo pessoal)

Cinco dias após denunciar um abate clandestino de gado, o pecuarista Elói Pereira Duarte, de 77 anos, foi encontrado morto, na madrugada desde domingo (15), amarrando em uma árvore nos fundos de sua fazenda, localizada em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá.

Segundo informações do G1, a polícia trabalha com a hipótese de que Elói tenha flagrado o abate no local e acabou sendo executado. A suspeita é a de que os criminosos tenham usado um pedaço de madeira para matá-lo, uma vez que possuía vários golpes na cabeça.

Na última terça-feira (10), o pecuarista chegou a registrar boletim de ocorrência na polícia, denunciando a prática de abate clandestino, que teria se tornado frequente na sua propriedade.

Foram encontradas latas de cerveja no local, a partir das quais a polícia deve colher impressões digitais que poderão auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso na próxima segunda-feira (16), com previsão de que seja concluído em 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes