Cidades

Após 24 horas de trabalho, bombeiros controlam incêndio na JBS

1 minuto de leitura
Após 24 horas de trabalho, bombeiros controlam incêndio na JBS

Após 24 horas de trabalho ininterruptos, bombeiros militares conseguiram controlar o incêndio que atingiu a empresa JBS em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Durante toda a madrugada desta segunda-feira (18), os profissionais atuaram no rescaldo, para evitar que um novo incêndio tomasse conta do prédio.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 17 horas do domingo (17), a situação já estava controlada. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio, que atingiu a seção de estocagem de embalagens da unidade, mas a confirmação é de que não houve nenhuma vítima.

Os bombeiros também teriam informado que na seção onde o incêndio começou estariam estocadas mais de 100 toneladas de papelões, material facilmente consumido pelo fogo. O incêndio teve início por volta das 8 horas de domingo e a força-tarefa para o controle das chamas reuniu bombeiros, brigadistas e uma equipe da prefeitura. Diversos caminhões-pipa foram utilizados durante a atividade.

Outro lado

Em nota, a assessoria de imprensa da JBS informou que vai investigar as causas do acidente e retomará as atividades assim que possível. Confira a nota na íntegra:

A JBS informa que na manhã desse domingo registrou um foco de incêndio na seção de estocagem de embalagens, em sua unidade de carne bovina de Confresa (MT), sem vítimas.  Os bombeiros foram acionados e debelaram o fogo com apoio da brigada de incêndio da unidade. A empresa investiga as causas do acidente e irá retomar as atividades tão logo seja possível.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes