Especial

Apesar da idade avançada e da saúde frágil, idosa de 74 anos vai à urna votar

1 minuto de leitura
Apesar da idade avançada e da saúde frágil, idosa de 74 anos vai à urna votar
(Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar da saúde fraca e da idade avançada, a idosa Doris Maria, de 74 anos, resolveu fazer um sacrifício ao sair de casa para cumprir seu dever cívico de votar. A pecuarista aposentada, que nasceu em Jucimeira e hoje mora em Cuiabá, revela que nunca deixou de votar e que desta vez não seria diferente.

Doris foi casada com Moacir Pires, que era líder do Vale do São Lourenço e diretor do sindicato de Jaciara. Eles sempre atuaram juntos na política e agora ela continua fazendo o seu papel na sociedade.

“Ela não precisava votar, tem a saúde frágil. A situação de saúde dela é difícil, mas acredita em um novo momento para o país”, disse seu filho Jorge Pires, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, que fez questão de acompanhar a mãe durante o comprimento do dever como cidadã.

Doris revelou ainda alguns de seus votos em conversa com o LIVRE. Para presidência, a pecuarista disse que votou em Jair Bolsonaro (PSL) e, para governador, Mauro Mendes (DEM). A aposentada quer, segundo ela mesma, um novo Brasil e um novo Mato Grosso. Ao votar, ela diz que acredita estar estar ajudando na construção desse novo momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes