Crônicas Policiais

Aniversário de policial acaba com briga generalizada e tiros

1 minuto de leitura
Aniversário de policial acaba com briga generalizada e tiros
(Foto: Ednilson Aguiar)

A festa de aniversário de um policial militar de 31 anos, na noite desse domingo (10), acabou em pancadaria e tiros. O evento, no Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teve uma briga generalizada e o próprio aniversariante atirou três vezes.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a equipe encontrou uma grande quantidade de pessoas.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que viu a equipe um homem se aproximou e se apresentou como policial militar. Quando ele começou a contar o que teria acontecido, várias pessoas saíram do local.

O policial então informou que a festa era uma comemoração de seu aniversário. Porém, familiares e vizinhos dele teriam se desentendido e iniciado uma discussão, que acabou se transformando em uma briga generalizada.

No meio da briga, o policial viu sua esposa sendo agredida e caindo no chão e, tentando acabar com a confusão e acalmar os ânimos, deu três tiros para cima e no muro da casa, com um revólver calibre 38 pertencente à Polícia Militar de Mato Grosso, que estava com ele.

Como não era possível verificar todos que estavam envolvidos na briga generalizada, o policial militar foi o único encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com escoriações no rosto e nas mãos, segundo o mesmo, causadas em meio à confusão na festa.

Ele entregou a arma utilizada, que estava com três munições deflagradas e duas intactas. Ninguém ficou ferido com os tiros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes