Variedades

André D´Lucca: “Era cavar até o pré-sal ou subir de volta. Então, estou voltando”

4 minutos de leitura
André D´Lucca: “Era cavar até o pré-sal ou subir de volta. Então, estou voltando”
(Foto: Reprodução Arquivo pessoal)

Para quem esperava por uma reação do ator e diretor, André D´Lucca, a segunda-feira (18) foi de boas notícias. No período da manhã, o irmão Arnaldo Júnior disse ao LIVRE que André havia melhorado consideravelmente e que a família estava entusiasmada com seu progresso e que ele havia dito, inclusive, que não via a hora de voltar a trabalhar.

Segundo o irmão, era certo que André teria alta da UTI e seria encaminhado à enfermaria neste mesmo dia.

E foi então, que por volta das 21h20 desta segunda-feira, ele surpreendeu a todos com o primeiro post depois da internação, no dia 5 de março. O artista bastante ativo nas redes sociais, fez um post de desabafo no dia 3 de março, sobre as perseguições que vinha sofrendo por conta do seu posicionamento crítico.

No post em seu perfil no Facebook, ele agradeceu à solidariedade dos amigos e comentou sobre o delicado quadro de depressão que o fez adoecer fisicamente. “Oi meus amigos queridos. Em primeiro lugar quero agradecer às orações, o carinho, o pensamento positivo. Jamais imaginei que era tão amado. Muito obrigado. E jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água e meu rim e fígado pararam causando colapso geral”, publicou.

Mesmo abalado, por se olhar no espelho e não se reconhecer, como escreveu, ele demonstrou que continua muito bem-humorado. “No fundo do poço vejo duas opções: cavar até o pré-sal ou subir de volta. Nunca fui bom em cavar, então, estou voltando. Me aguardem, acredito que ficarei pelo menos mais uma semana internado, mas é para meu bem”.

Ele disse ainda que ficou emocionado com as demonstrações de carinho dos amigos, em especial, sobre o show no Cine Teatro e a vaquinha virtual, que visam reverter os valores arrecadados em seu favor.

“Eu chorei muito quando soube do show que meus amigos artísticas estão fazendo: sério mesmo? Esse time se uniu por mim? Eles são os melhores, amo o trabalho de todos. Obrigado meus queridos. Amo vocês e serei eternamente grato”.

Mas sobre a expectativa de que ele participe do evento, ele diz que adoraria ir, mas é possível que não consiga por conta da internação. Mas, os amigos não deixam de sonhar com essa possibilidade, é claro.

“Eu adoraria estar nesse show mas provavelmente estarei internado. Sobre a vaquinha virtual em um primeiro momento levei um susto: mas por quê? Depois entendi. Perdi vários trabalhos várias apresentações: eventos em Cuiabá, Juara, Nobres, comercial, projeto com uma TV… fiquei uns dias num hospital particular e as contas pessoais se acumulam. Quem puder ajudar colabore com 5, 10, 15 reais. Quem acompanha meu trabalho na Internet conto com vocês. É isso, passei pra avisar que estou me recuperando e voltarei mais forte que nunca com a ajuda de Deus e as orações de vocês. Deus cuida de mim de uma forma absurda e fiquem tranquilos que minha hora não chegou”, arremata com humor. 

Confira o post na íntegra:

#ForçaAndréDLucca

Amigos artistas – capitaneados pelo músico Henrique Maluf – estão organizando um espetáculo multilinguagem para auxiliar André e a família nos custos das despesas com hospital e medicação. O evento será no dia 24 de março, um domingo e conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, que cedeu o Cine Teatro para o evento.

A entrada inteira sai por R$ 40,00, enquanto a meia por R$ 20,00. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro.

O ato cultural começa às 18h30 e contará com intervenções artísticas realizadas pelos artistas visuais, Babu 78, Jean Siqueira e Adriano Ferreira. No foyer, o Cena Onze, maestro Fabrício Carvalho e a poetisa Luciene Carvalho também realizam intervenção.

No palco principal, músicos das artes cênicas e música também realizam apresentações. Serão 12 atrações artísticas, com profissionais de diversas linguagens: do siriri ao pop, passando pelo rasqueado e canto coral.

Vaquinha virtual

Em outra frente, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família a custear o tratamento iniciado no Hospital Jardim Cuiabá. No dia 5 de março – data do seu aniversário -, ele foi internado para se recuperar do grave quadro de desnutrição, agravado por momentos difíceis que o ator vinha enfrentando silenciosamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes