Crônicas Policiais

Agredida pelo marido e esfaqueada por amiga, jovem se recusa a denunciar

1 minuto de leitura
Agredida pelo marido e esfaqueada por amiga, jovem se recusa a denunciar
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 21 anos teve uma atitude inusitada nesta segunda-feira (18), ao ser agredida pelo marido e esfaqueada por uma amiga dele. Ainda que ferida e socorrida pela polícia, ela se recusou a denunciar os suspeitos e ainda questionou quem é que tinha chamado a polícia.

O caso aconteceu no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 9h45.

Policiais militares estavam em rondas pelo bairro quando moradores informaram que atrás de um supermercado havia uma mulher ferida por faca.

A equipe foi até o local indicado e encontrou uma jovem com um corte profundo na mão esquerda e sangrando. Conforme o boletim de ocorrência, questionada sobre o que teria acontecido, ela disse que teria sido esfaqueada por uma amiga de seu esposo.

Testemunhas se aproximaram e disseram que viram o marido da jovem a agredindo com um soco no rosto e mandando que a amiga dele esfaqueasse a esposa, o que a mulher acabou fazendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ela ficou sob cuidados médicos.

Apesar de ser a vítima, a jovem se recusou a fornecer seus dados pessoais, do esposo e da amiga dele, questionando ainda, em forma de reclamação, quem teria chamado a polícia.

O caso foi registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência como “lesão corporal”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes