Cidades

Advogado tenta incendiar residência em litígio e fere homem com coquetel molotov

1 minuto de leitura
Advogado tenta incendiar residência em litígio e fere homem com coquetel molotov

Um advogado foi detido em Cáceres (210 km de Cuiabá) na madrugada do sábado (2) após supostamente tentar incendiar, com garrafas de “coquetel molotov”, uma propriedade no bairro Jardim do Trevo. A casa seria objeto de uma briga judicial entre ele e um homem que estava no local – que ficou ferido depois que uma das garrafas estourou.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência via Ciosp, por volta das 5h30. No local, a vítima, de 29 anos, teria relatado aos policiais que “está em uma briga judicial pela propriedade” com o advogado, de 65 anos, e que estava na residência no intuito de realizar uma limpeza.

Conforme boletim de ocorrência, o advogado teria entrado na casa pelo quintal, pulando o muro. Em seguida, começou a jogar gasolina em cima de uma motocicleta.

Para conter a ação, o outro homem teria travado uma luta corporal com o suspeito. Nesse momento, segundo o denunciante, uma garrafa com combustível, que estava na mão do advogado quebrou próximo a seu rosto, causando lesões na cabeça, orelha e lombar, além de outros ferimentos pelo corpo.

Os policiais encontraram no local uma caixa de supermercado com outras 17 garrafas de vidro com gasolina, preparadas tipo “coquetel molotov”, e outras três garrafas vazias. A caixa estava amarrada em uma corda que ligava ao outro lado do muro.

Com o advogado também foi localizado um martelo, uma marreta, um alicate e um isqueiro – amarrado com barbante, pendurado em seu pescoço. Ele foi detido e encaminhado ao Ciosp e pode responder por tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes