Crônicas Policiais

Advogado é preso ao entregar celular a cliente presidiário

1 minuto de leitura
Advogado é preso ao entregar celular a cliente presidiário

O advogado A.R.F., de 38 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (30) ao tentar entregar um celular a um detento no Centro de Ressocialização de Sorriso (390 km de Cuiabá), durante uma visita profissional.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado por um dos agentes penitenciários que flagraram a tentativa, o advogado foi à penitenciária para atender a um reeducando e ficou na recepção aguardando o local de conversa entre advogados e detentos ser liberado.

Assim que outro advogado saiu, ele entrou na sala para atender seu cliente. Cerca de três minutos depois, segundo relatou o agente penitenciário, A.R.F. chamou os agentes para recolher o preso.

Porém, antes de levá-lo para a cela, os agentes revistaram o detento e encontraram um celular dentro da cueca dele. Questionado, o presidiário confessou que o celular tinha acabado de ser entregue a ele pelo advogado.

O diretor do presídio foi acionado e o advogado e o reeducando foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde a ocorrência foi registrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes