Crônicas Policiais

Adolescente é estuprada por cunhado, conta para a irmã e ouve que ela “vai conversar com ele”

1 minuto de leitura
Adolescente é estuprada por cunhado, conta para a irmã e ouve que ela “vai conversar com ele”

Uma menina de 15 anos pediu ajuda para policiais militares, que passavam pelo bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, no fim da tarde dessa segunda-feira (7), para denunciar que havia sido abusada sexualmente por seu cunhado, de 28 anos. Quando a polícia foi até a casa do suspeito, porém, ele já tinha foragido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a menina vive no Lar da Criança, que é mantido pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Setas), e foi para a casa da irmã logo após o Natal, no dia 26 de dezembro do ano passado.

No entanto, na tarde de segunda-feira, o marido da irmã teria entrado no quarto onde ela estava e a abusado sexualmente, usando, inclusive, de força física.

Quando a irmã chegou, logo depois, a adolescente contou sobre o crime e ouviu que ela iria “conversar com o marido”.

Segundo registro da ocorrência, a menina correu até a base comunitária para denunciar o caso. No entanto, quando a polícia chegou ao local, o homem não foi encontrado.

Tanto a vítima quanto a irmã dela acabaram sendo levadas para Central de Flagrantes, para prestar depoimento, e uma equipe do Conselho Tutelar foi chamada para apoio à adolescente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes