Principal

2017: O ano em que Wesley Safadão comeu churrasco grego no CPA

3 minutos de leitura
2017: O ano em que Wesley Safadão comeu churrasco grego no CPA
Wesley Safadão
 

Wesley Safadão é gente como a gente. O LIVRE garimpou na internet um vídeo publicado no YouTube neste domingo (31), em que um dos cantores de maior sucesso no país – e por consequência – dos mais milionários, manda um alô para o Thiago, do Churrasco Gregão localizado no CPA.

“Safadão na área. A gente acabou de fazer um show maravilhoso aqui e eu quero mandar um abraço para o meu amigo Thiagão, que é do Churrasco Grego. Antes do show dei uma passada lá para comer um churrasco”, diz no vídeo que foi publicado na página oficial do Churrasco Gregão logo depois do contato de nossa reportagem.

O irmão de Thiago, Junior, da empresa Mexe o Doce – responsável pela divulgação do show de Wesley à época em que o vídeo foi gravado em maio deste ano, conta que o irmão faleceu em setembro deste ano. À época, ficou chocado em saber que Wesley havia ido à esquina da Avenida Brasil, onde fica o carro do churrasco grego e que ele mal podia imaginar que havia servido uma das grandes estrelas do país. 

“A produção do show Arena Safadão estava distribuindo CDs pelas ruas para divulgar o show e uma pessoa que é muito próxima de Wesley, comeu lá antes. Antes do show, disse ao Wesley que tinha um lugar bem legal para comer um lanche e pediu que o motorista da van fosse até lá. O cantor foi e ficou escondido no fundo da van. Comeu por lá mesmo”. Mas é claro, imagina se Wesley descesse em uma das avenidas mais importantes da Morada da Serra…

“Depois que me contaram, pedi que solicitassem um vídeo dele mandando um alô para o meu irmão e ele, super gente boa, topou na hora. O motorista da van que gravou. Me contou que ele comeu 3 churrascos grego”. Cada um saiu por R$ 6.

churrascão grego
 

“Hoje, eu estava lembrando dele, procurando coisas dele no meu arquivo e encontrei o vídeo. Postei na hora e pelo visto repercutiu porque a imprensa já tá divulgando”, brincou.

O irmão de Junior, Thiago Rodrigues da Silva, faleceu em setembro em decorrência de um problema cardíaco. A mulher, Juliana Silva, é quem ficou à frente do pequeno negócio que é um dos mais procurados da avenida que possui mais de 50 pontos de alimentação.

churrasco grego
 

Curiosamente, Thiago tem um irmão gêmeo, Diogo Rodrigues da Silva. Ele também tem um negócio que fica ao lado da kombosa do Churrascão Grego, só que de outro produto e em outro formato: o Açaí Food Bike. Que tal apreciar o churrasco grego e de sobremesa experimentar um açaí? É só colar na avenida Brasil.

irmãos churrasco grego

Os três irmãos reunidos: Thiago, Junior e Diogo

 

Confira o vídeo!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes