05 de dezembro de 2017 - 07:44

Suspense com estrelas de Hollywood e retorno de Jigsaw são destaques dos cinemas locais

Estreias contemplam ainda, comédia nacional, animação e drama. Escolha a sua sessão!

Lidiane Barros

, da Redação

lidiane.barros@olivre.com.br

Divulgação

Jigsaw 2017

As imagens de divulgação anunciavam o tom: franquia retoma a imagem da famosa cabeça de porco dos outros longas

 

De elenco repleto de estrelas de Hollywood até o terror, coroado pelo retorno da franquia Jogos Mortais, tem filme para todos os gostos em exibição nos  cinemas locais. Adicione à lista, filme de animação, drama e comédia nacional. Vale lembrar, na terça-feira ingressos são promocionais. 

Confira locais e horários (até o dia 6/12)

Os Parças

Dirigida por Halder Gomes, a comédia brasileira reúne gerações do humor, como Tom Cavalcante e o fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes. Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Classificação indicativa: 14 anos
Cinemark: 20h20
Cinépolis: Sala 01: 16h45/ 19h15 e 21h45

Jogos Mortais: Jigsaw

Treze anos após o lançamento de Jogos Mortais e sete, depois de Jogos Mortais - O Final, a franquia do assassino John Kramer é retomada. E fica a dúvida: teria ele voltado? Seria um imitador? Pois bem, no novo filme, depois de uma série de assassinatos, todas as pistas levam a Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se questionam se estariam perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Classificação indicativa: 18 anos
Cinemark: 14h10 / 16h35 / 18h50 / 21h
Cinépolis: Salas 03 e 06: 16h30/ 18h00/ 18h45/ 20h15/ 21h00

Extraordinário

No Cinépolis tem pré-estreia neste sábado (02). Adaptado do livro homônimo, o filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. No elenco, tem Julia Roberts, Owen Wilson e o pequeno Jacob Tremblay.

Classificação indicativa: 10 anos
Sala 4: 15h50/ 18h30

Assassinato no Expresso do Oriente

Elenco de estrelas neste suspense. Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. No elenco estão também, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz e Judi Dench.

Classificação indicativa: 12 anos
Cinemark: Sábado e domingo: 13h05 / 15h40 / 18/20 e 21h e quinta, sexta, segunda, terça e quarta-feira: 14h40 / 18h20 / 21h

A Estrela de Belém

Clima natalino na área. Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

Classificação indicativa: a partir de 6 anos

Cinemark: 12h / 14h / 16h / 18h

 

Leia mais